quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

o circo chegou à "cidade"

Pois é normalmente pela altura do Natal
(humm estamos em Fevereiro...)
Normalmente pelo Verão...
(caramba tem chovido que se farta...)

OK
de quando em vez aparece aqui pelas minhas zonas um circo...
instalam-se de malas bagagens, animais, trapezistas e palhaços no final da minha rua, tipo a 100metros da minha porta...
nao tenho queixas... quando estava a trabalhar de noite era deveras mais chato ter uma carripana de megafone "NNAAOOO PERRCCAAAAA O MAIOOORRRRR ESPETÁCULO DO MUUUNNNDOOOOOOO"
a horas que tentava dormir lol

interessante...
acho que os directores de circo estão necessitados de umas dicas de markting
ora vejamos:
chegou este circo à minha porta... Abrunheira
está um no centro de mem martins.. chegou ontem...
e outro perto das piscinas de ouressa
isto é o quê... um raio de 5km ?
ora... nao fariam mais euros se andassem separados? ou será que trocam recursos entre eles?
serão primos primas e ou familiares todos e viajam em conjunto?

Senhoras e Senhores... meninos e meninas...
o espectáculo está para começar.......

Sem comentários: