domingo, 24 de fevereiro de 2008

Viagens!

Boa noite!
Primeiro que tudo quero felicitar o meu querido e carissimo amigo, quase mano, Marco. Já nos acompanhamos em aventuras e desventuras à quase duas décadas e sempre conseguimos manter uma amizade forte apesar de muitos contratempos à mistura.
Esta semana estive na capital de nuetros hermanos em trabalho, mas desta feita fui de avião. Pensei eu que a viagem sería mais calma e mais tranquila mas enganei-me. Desde os 30 Km até ao aeroporto da Portela feitos em 3h, passando pelo stress do BI estar a caducar na data do regresso, à americana que passou 25 minutos a tentar espetar os joelhos nas minhas costas, finalizando nas meninas brasileiras que não gostam de mandar as malas pro porão e levam tudo para os compartimentos onde se metem os casacos e as pastas mais pequenas.
No regresso mais calmo, fiquei contente por ter chegado ao aeroporto de Barajas em 15 minutos, pela menina do check-in me ter avisado que sería o último dia em que podería usar o BI e que as meninas brasileiras, que por coencidência viriam para Lisboa no mesmo voo que eu, terem perdido o avião. Não quero ser mau, mas a história de ter de esperar que enfiassem as malas todas nos compartimentos, que conseguissem andar pelas escadas com as malas e passarem a viagem a dizerem "oi", é coisa que me irrita um pouco.
Para rematar os 4 dias em Madrid, ao chegar a casa da mãma para jantar, o raio do arroz com alho teve um efeito estranho. Em resultado, passei a noite agarrado ao balde e à sanita e na sexta estive de repouso absoluto no meu sofá de 1 metro.
Para começar não foi mau, mas histórias deste tipo vão surgindo no dia-a-dia e sempre que for interessante escrevo-as aqui para se rirem ou reflectirem um pouco.
Beijos e abraços.


Sem comentários: