segunda-feira, 24 de março de 2008

Bairro Alto

Fui levado pelo T2para3 do Sapo e decidi levar o meu amigo Marco ao Bairro Alto. Andámos à procura do Velvet mas estava fechado. Decidimos dar umas voltas pelo Bairro e fomos entrando nas tasquinhas e beber umas imperiais. Não é que encontrei a "malvada" da Raquel, essa malandreca que queria meter o Tomás em maus lençóis?? Quis um ajuste de contas, mas a miuda estava agarrada à sangria e a dar trela a uns espanhóis e achei que ela iria despejar-me a sangria em cima.
Mas o melhor da noite foi mesmo o comércio livre dessa bela coisa chamada "GANZA". Fomos abordados por mais de 10 vezes por comerciantes de bom material, mas tive dúvidas na qualidade e não comprei. Eles tinham aquino no bolso e pegavam com as mãos sem qualquer controlo de qualidade. Será que a ASAE já viu aquelas condições de comércio??? Eu recomendo muita atenção, pois não vá alguém ficar meio zonzo sem perceber bem porquê.
A noite foi muito agradavél e sempre com muito juizinho.

1 comentário:

Marco Silva disse...

é verdade amigo...
foi uma noite interessante...
apesar de o velvet que tanto perguntamos aos senhores que insistentemente, quase nos obrigavam a fumar a dita ganza...
vimos umas moças giras divertimos-nos!!
realmente a ASAE devia fazer qq coisa... mas olha se calhar a senhora que estava lá a vender os croquetes... a esta hora estava tramada!!