sábado, 22 de março de 2008

dia fatídico para passwords

era quinta feira a noite como tantas outras saí do trabalho
e pensei... ah vou ver um dvdsito... dirigi-me a maquina
de dvd's 24h quando dou por mim, ok e agora o código?
10009 ou 90001 ou 9001
bolas já não me lembro...
tentei apenas 2vezes pq ja de uma outra ocasião tentei as
3 vezes e tive de esperar quase um mes para me desbloquearem
a conta, aaaarggh vejo dvd amanha quando vier saber o código

chegado a casa...
ligo o pc vou ver o outlook... e uma das minhas contas
q ja uso a anos... ainda da Netc... não sei nem pq pediu que
introduzisse a password!!! ora se eu tinha aquela conta em
"relembrar a password", era pq me queria esquecer dela...
não há problema... vou a pagina da IOL e peço que me enviem
a pass para o outro email... simples...
pois não foi... vou lá escrevo o email... carrego no famoso e mt
pratico... "esqueceu-se da palavra-chave?" carreguei e qual
é o meu espanto... “Por favor, introduza o PUK que lhe
foi atribuído quando efectuou o seu registo”

WHAT!!?!?
Caros amigos se eu me lembrasse do puk..
não me tinha esquecido da pass…

Nota mental:
comprar garrafa de vodka para ter no congelador nestes dias…

4 comentários:

Junior disse...

Já pensaste em ter isso num bloquinho escrito tipo disfarçado?

Marco Silva disse...

provavelmente perderia o bloco lol

isa vieira disse...

ahahahahahah esta´deve ter a minha marca. Quantas vezes faço a mesma cena?! Já lhe perdi a conta e não há bloco que resista... até pk os colecciono e nunca sei em qual escrevo o PIN, a PASS ou o PUK. Curioso é que sempre que os encontro não sei qual é qual, pois verifico que escrevi o código mas esqueci de apontar a qual se referia. Será o PDI? Provavelmente heheheheh Marco pertences ao meu clube hihihih That's Life pal!

Marco Silva disse...

começo ficar preocupado...
se a pardalita fosse moça de 20 anos se calhar não, mas pondo a questão desse jeito ... não quero pertencer ao teu clube!! :-s