domingo, 15 de junho de 2008

27º Aniversário

"O homem que mais tem vivido não é aquele que conta mais anos, mas, sim, aquele que mais tem sentido a vida."- Jean-Jacques Rousseau

Comemorei ontem o meu 27º aniversário, atravessei já com muito boa vontade, mais de ¼ da minha vida e encaminho-me a passos largos para o meio da mesma.
Bons momentos, maus momentos… olho para trás e penso... teria feito algo de diferente?!... Provavelmente se soubesse o que sei hoje... teria alterado algumas coisas… embora não me arrependa de nada que tenha feito e todas as consequências que daí advieram, não tem sido fácil… dias difíceis, dificuldades, provações, decepções, realizações, alegrias, tristezas, preocupações tudo aquilo que torna o nosso dia a dia menos monótono, que torna cada dia “vivivel”, que nos faz acreditar e desejar por um amanhã. Acredito que esse melhor amanhã ainda é possível… está por aí fora à espera que eu o agarre, e pode ser que qualquer dia tropece nele …
Entretanto vou vivendo o Hoje o melhor que sei e que posso, na boa companhia de amigos que se vão mantendo fieis e que estarão lá nos bons e nos maus momentos.
Um grande bem hajam… são vocês que fazem de mim como sou!

1 comentário:

Anónimo disse...

Me 2??? Tão fofo!!! És um ratídeo, ups... amigo espectacular!

Muitas beijokas e que contes muitos mais para termos o prazer de te aturar por muito mais tempo!