domingo, 1 de junho de 2008

A loja mais barata do pais qui ça da europa

Estive recentemente em Albufeira fui passear um pouco e ver caras novas, de tenda e mochila ás costas, aproveitei o fim de semana grande e lá fui!
Foi giro apesar de alguns pequenos incidentes sem importância foi "porreiro pah".
Albufeira é muito gira a avenida principal está bem cuidada montes de estrangeiros por todo lado simpáticos umas rotundas estranhas lol mas divertidas!

Mas ao que realmente me trouxe aqui esqueçam, lojas dos 300, lojas dos chineses, loja do 1€, 1,5€ encontrei lá em albufeira a loja mais barata de Portugal certamente, não sei se há mais espalhadas pelo pais fora...
aqui fica a documentação desse verdadeiro achado!

2 comentários:

Marco Silva disse...

acho que se vendessem pastilhas..
podia ainda baixar mais..
"tudo a partir de 10centimos"
lol ai minha mãe...
;)

Unknown disse...

oi,onde fica esta loja barata???pode me informar endereço e algum ponto referencial,obrigada,se responder por email ficarei lisongeadamente agradecida,
brunabauer_sjs@hotmail.com