segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sra Pimentinha

Não tem nada a ver com o Dennis ....
caramba.. cada vez que falo disto a alguém toda a gente olha de lado
como se fosse alguma coisa do outro mundo lol
caramba será que ninguém se lembra da senhora pimentinha...
humm eu também não me lembro de muita coisa...
sei que era algo que eu perdia o meu tempo juvenil para ver lol
era algo do tempo do agora escolha... o programa que dava a tarde em que havia 2 ou 3 series que ligava-se para lá e dava a serie mais votada.. foi a pré-historia das chamadas de valor acrescentado, havia o justiceiro, o zorro, os soldados da fortuna (mais tarde rebaptizados de esquadrão classe A) o tom sawyer, acho que dava também a galáctica.. o homem invisível... a missão impossível... espaço 1999
caramba no meio de tanta coisa acho que havia espaço para alguém se lembrar da senhora pimentinha
encontrei este vídeo do youtube do agora escolha...



quem não se lembra do 797 83 37
se bem que esta versão já é um pouco a frente ..
não me lembro de ver as series nos óculos..

mas ok era nesta altura que algures dava a senhora pimentinha..
no youtube só encontrei a versão japonesa dobrada em inglês do genérico de inicio
a quem se lembrar desta senhora simpatica que por algum motivo encolheu para o tamanho de uma colher de chá e andava la pela quinta fora com os animais diga alguma coisa... não me quero sentir sozinho nesta recordação... estou velho mas não tanto!!!

3 comentários:

Junior disse...

Meu carissimo, já nem me lembrava disso.
Que cena. Só mesmo tu para me fazeres recordar coisas mesmo muito antigas.
Naquela altura os desenhos animados eram todos feitos no japão, até o Tom Swayer.
Muito giro.

claudia disse...

Eu Adoro!!!

Ainda bem que encontrei...adorei recordar, faláva a tanta gente na senhora pimentinha e quase ninguem se recorvada.
Isso é que eram desenhos animados!!!

Blue Eyes Lady disse...

Tenho novidades!

A Dona Pimentinha é a maior!
eu tambem adorava e sou fã desta pequenota

tenho 18 episodios de 7 min cada... por cá dava em conjuntos de 3 em cada fim de semana.
Já tenho em formato digital os seguintes episódios que vou colocando no youtube no meu canal: http://www.youtube.com/user/MokinaBlueEyesLady

dona pimentinha - deixem o abeto em paz
dona pimentinha - lavar a roupa
dona pimentinha - o chapéu perdido
dona pimentinha - compota de morango
dona pimentinha - a pintura
dona pimentinha - lili
dona pimentinha - os coelhos
dona pimentinha - o concurso de beleza
dona pimentinha - o aniversário de casamento
dona pimentinha - o passeio
dona pimentinha - vamos dançar
dona pimentinha - o julgamento
dona pimentinha - o mar
dona pimentinha - o tempo
dona pimentinha - Que monstro tão simpático
dona pimentinha - Os primos dos Ratos Vikings

e ainda me faltam passar mais ...

espero que gostem
até breve