quarta-feira, 11 de junho de 2008

Madrid - Dia 2

Bom dia,

é tão bom escrever em português.
Pois é ontem foi dia grande, mas a noite impediu-me de escrever os acontecimentos ;)

O dia começou com uma visita inesperada no quarto, empregada de limpezas. Nem bate na porta nem pergunta se pode entrar, simplesmente entrou e disse bom dia. Não sei quais eram as intenções mas enganou-se na vitima, pois deus não a favoreceu muito. :P

Depois de um dia de trabalho bem valente, nada como acabar a tarde ali no bar da esquina Bo Finn a beber umas cañas e a ver a selecção espanhola a ganhar 4-1 à Russia. O pessoal aqui só celebra mesmo nos golos porque de resto, meus amigos, que saudades das buzinas, dos cães, dos velhos bêbados sem dentes a animarem o pessoal nas ruas. Mas o que me fez sentir saudades a ver o Euro2008 nas televisões espanholas é o Emplastro. Será que o Real Madrid não quer comprá-lo? Já que querem dá 90 milhões de euros pelo Cristiano Ronaldo, também poderiam fazer uma oferta ao estado português pela aquisição desse tão destinto homem, o Emplastro da TV.

Depois veio a hora do jantarinho. Que bem me soube, primeiro um belo bife com batatas fritas e saladinha acompanhado pela verdadeira caña de 0,75ml ( a 5ª da noite), depois veio a Suécia alegrar-me a sobremesa com um belo par de golos naquela baliza tão irritante da Grécia. FOi um jantar bem animado.

Depois veio o passeio pelas ruas de Madrid. Confesso que os passeios aqui são direitos e seguros, porque a calçada portuguesa poderia ter sido fatal. Um barril de cerveja andante a tropeçar nas pedras, não é tarefa fácil.

Parei num bar muito chique. Deixaram-me entrar sem me cobrarem nada. Depois de me dirigir ao balcão e me terem oferecido mais uma caña, acabei por ocupar um dos sofás comodos que têm à disposição do freguês. Ao final de duas horas e de muitos passeios até ao mijatório decidi que estava na hora de ir desaguar ao hotel.

Assim que cheguei ao hotel, aterrei na cama e nem me mexi muito para dormir.

Até logo.

1 comentário:

Marco Silva disse...

- lá estás tu armado em esquisito ;P
ao menos disse bom dia... e pode ser que amanhã esteja de folga e venha a colega ;P

- é por essas e por outras que eu acho que sentiria muita saudade de portugal caso saisse de cá... os nossos cromos não são fáceis de encontrar noutro lado qualquer

- caña caña olha o figado... e a barriga :P lol

lol isso parece estar a correr bem amigo... diverte-te... ;)

"Ólho João Moutinho lararalala..
Ólho João Moutinho lararalarararaaaa"