sábado, 7 de junho de 2008

Música do momento

ora em altura de rock em rio nada como falar de música descobri
estes moços pela banda sonora do WWE coisa que costumo fazer de quando em vez... agarro num jogo ou filme e procuro novas bandas para conhecer...

estes moços já são conhecidos, não muito por cá
são canadianos e foi realmente uma boa descoberta
tipo gostei de quase todas as musicas do cd... foi um efeito tipo Linkin Park primeiros cd's
gandas malhas que os moços tocam!

Three days grace
(I Hate) Everything About You




Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven’t missed you yet

Every roommate kept awake
By every sigh and scream we make
All the feelings that I get
But I still don’t miss you yet

Only when I stop to think about it

I hate everything about you
Why do I love you
I hate everything about you
Why do I love you

Every time we lie awake
After every hit we take
Every feeling that I get
But I haven’t missed you yet

Only when I stop to think about it

I hate everything about you
Why do I love you
I hate everything about you
Why do I love you

Only when I stop to think
About you, I know
Only when you stop to think
About me, do you know

I hate everything about you
Why do I love you
You hate everything about me
Why do you love me

I hate
You hate
I hate
You love me

I hate everything about you
Why do I love you

TRADUÇÃO

Todas as vezes que ficamos acordados
depois de cada trancada que damos
de todos os sentimos que recebo
mas ainda não senti saudades ainda

cada colega de quarto que mantivemos acordado
por cada suspiro e gritos que fizemos
todos os sentimentos que tenho
mas ainda não senti saudade de ti ainda

só quando paro para pensar sobre isso

odeio tudo em ti
porque ainda te amo
odeio tudo em ti
porque ainda te amo

Todas as vezes que ficamos acordados
depois de cada trancada que damos
de todos os sentimos que recebo
mas ainda não senti saudades ainda

cada colega de quarto que mantivemos acordado
por cada suspiro e gritos que fizemos
todos os sentimentos que tenho
mas ainda não senti saudade de ti ainda

só quando paro para pensar sobre isso

odeio tudo em ti
porque ainda te amo?
odeio tudo em ti
porque ainda te amo?

só quando paro para pensar
em ti, eu sei..
só quando paras para pensar
em mim, será que sabes...

odeio tudo em ti
porque ainda te amo?
tu odeias tudo em mim
porque ainda me amas?

eu odeio
tu odeias
eu odeio
tu amas-me

eu odeio tudo em ti
porque ainda te amo?


PS: um jovem claramente perturbado :P lol

Sem comentários: